Entre os dias 14 e 23 de setembro de 2018, o Instituto Tênis, instituição sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional, promoverá o 1º Laatus Open de Tênis. O torneio, que contará pontos para o ranking da FPT – Federação Paulista de Tênis, será realizado no Sportville – Centro de Treinamento do Instituto, localizado em Barueri, São Paulo. Poderão competir apenas atletas filiados à FPT.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de setembro de 2018 (categorias seniores) e 11 de setembro de 2018 (categorias infantojuvenis). O valor para participar do torneio é de R$ 100,00, para tenistas que estão com a taxa anual da FPT em dia, e R$ 170,00, para os que não estão quites com a obrigação.

Patrocinado pela Laatus, empresa de treinamento especializada no mercado futuro de dólar e mercado americano, o torneio é uma excelente oportunidade para os competidores conhecerem melhor a metodologia e a infraestrutura do Instituto Tênis.

Como premiação, além de troféu para os campeões e vices de cada categoria, o Instituto Tênis oferece uma semana de treinamento no CT do Instituto para os vencedores das categorias até 12 anos e uma Clínica de Tênis, com os treinadores da entidade, para os maiores de 12 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://goo.gl/Tn3q3N. Para mais informações, entrar em contato com a equipe do Instituto Tênis pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Sobre o Instituto Tênis
Fundado em 2002, o Instituto Tênis é uma instituição sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento do tênis nacional. Reconhecido como centro de treinamento referência de atletas de alto rendimento, executa um planejamento diferenciado, com o objetivo de formar tenistas capazes de alcançar o posto de número 1 do mundo. O Instituto conta com o patrocínio do Itaú, da Vivo e da Fundação Lemann e copatrocínio das empresas Adidas, Flow, Alupar, Comgás, Brasal, Raízen, April, Aegea, AES Eletropaulo, Aché e Babolat. São empresas parceiras a SONNE, o INA, a Laatus e a Consultoria Falconi. A instituição recebe apoio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

Mais informações:

Gueratto Press
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
+55 11 2096-1737 | +55 11 3499-3434